12 fevereiro 2013

Resenha do livro uma lesa editando um blog

Postado por Fabíola às 07:39 0 comentários
não, não é nada... só queria ver se dava certo criar as tags, um BJ :*

É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.
Gabito Nunes. 

10 fevereiro 2013

Postado por Fabíola às 09:08 0 comentários


Estou mudando, não se assuste ao falar comigo e eu não responder, é que eu estou cansado de dar tudo de mim e não receber nada em troca. Sabe? Eu sempre me doei e fiz das outras pessoas a minha prioridade, mas ninguém nunca se importou em como eu me sentia, e não ser nada para ninguém cansa. Então, eu tomei uma decisão, prefiro ser eu mesmo para mim mesmo, serei mais fechado, mais frio e mais calculista, prefiro a minha companhia, a de quem só a quer porque sabe que farei de tudo para agradá-la.
 

Pensamentos Desalinhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos com adaptação de Fabíola Vilenna Pensamentos desalinhados